Santos anuncia demissão do técnico Paulo Turra após empate contra Athletico

Após sete jogos no comando do Santos, o técnico Turra está deixando o clube com apenas uma vitória, três empates e três derrotas.

Santos anuncia demissão do técnico Paulo Turra após empate contra Athletico | Reprodução/Marcello Zambrana/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Turra não ocupa mais o cargo de técnico do Santos. O treinador deixou o clube após o empate em 1 a 1 com o Athletico, no último sábado (05), na Vila Belmiro, durante a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pela direção do clube na manhã deste domingo (06).

Após sete jogos no comando do Santos, o técnico Turra está deixando o clube com apenas uma vitória, três empates e três derrotas. A falta de evolução da equipe durante as partidas e a ausência de resultados foram os principais motivos que levaram à decisão de mudança de técnico.

Paulo Turra chegou ao Santos com a missão de substituir Odair Hellmann e implementou uma série de mudanças na rotina diária do clube. No entanto, em campo, nenhuma delas surtiu efeito, resultando em apenas uma vitória conquistada durante o período em que esteve à frente da equipe.

No último domingo, após o presidente Andres Rueda afirmar que iria avaliar seu trabalho, Turra comentou que o Santos enfrenta uma situação difícil há mais de 900 dias, coincidindo com o período em que o dirigente está à frente do clube. Além disso, ele relembrou todas as trocas de técnicos no Peixe nos últimos anos, sendo está a 11ª mudança de comando.

Agora, o Santos, que está próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, está em busca de um novo treinador. A equipe ocupa a 16ª posição na tabela, com 18 pontos, tendo apenas três pontos a mais do que o Bahia, que está em 17º lugar.

Confira a nota do Santos sobre a saída de Turra:

"O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras."

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES