Santos bate o Bragantino na Neo Química Arena e vai à final do Paulistão

Peixe ainda ficou com um homem a menos na reta final da partida após expulsão do lateral Hayner

Santos bate o Bragantino na Neo Química Arena e vai à final do Paulistão | Jhony Inácio e Rebeca Reis/Ag. Paulistão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista ao derrotar o RB Bragantino por 3 a 1 na Neo Química Arena na quarta-feira (27). Agora, o time aguarda o vencedor entre Palmeiras e Novorizontino para saber quem será seu adversário na decisão. Os gols do Alvinegro praiano foram marcados por Joaquim, Giuliano e Guilherme, enquanto Sasha, jogador ex-Santos, marcou o gol de honra para os visitantes.

RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO: No primeiro tempo equilibrado entre Santos e RB Bragantino, o Peixe foi letal, apesar da posse de bola e domínio nas finalizações por parte dos visitantes, que pecaram na assertividade. O time da casa, por sua vez, mostrou precisão, garantindo a vantagem com um gol de cabeça do zagueiro Joaquim e outro do atacante Guilherme, que já havia contribuído com uma assistência para o primeiro gol. 

SEGUNDO TEMPO: Logo no início do segundo tempo, o RB Bragantino trouxe emoção ao jogo. Sasha recebeu a bola fora da área e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro João Paulo, colocando fogo na partida. Esse gol reacendeu o ímpeto do Santos, que passou a pressionar novamente os visitantes. Aos 62 minutos, Hayner desarmou Juninho Capixaba, Pedrinho recuperou a posse, avançou pela linha de fundo e cruzou para a cabeça de Giuliano, ampliando a vantagem do Peixe. 

Na reta final do jogo, o lateral Hayner fez falta dura em Talisson, do Bragantino, e foi expulso com cartão vermelho direto, causando indignação no elenco do Santos. Com um jogador a menos, o Peixe enfrentou uma pressão ainda maior, mas conseguiu segurar o resultado e garantir a classificação para a final.

FINAL DO PAULISTÃO: Agora, o Santos aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Novorizontino, válido pela outra semifinal. A primeira partida da decisão está marcada para domingo, dia 31.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES