Santos confirma saída de Claudinei e oficializa busca a treinador para 2014

O comandante santista iniciou o seu trabalho em 31 de maio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudinei Oliveira não será o técnico do Santos para 2014. O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, explicou na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, que o contrato do treinador não será renovado. O clube, oficialmente, procura um novo comandante no mercado.

"A essência dessa coletiva é que ontem tivemos uma conversa com o Claudinei (na Vila Belmiro) e fizemos uma avaliação desse tempo de trabalho dele. Ele tinha interesse em saber a sua situação e, após conversar bastante, entendemos que o Claudinei deve procurar novos caminhos ao término de seu contrato em dezembro. Em comum acordo, o Santos vai procurar um técnico", disse o dirigente.

"Aproveitei a oportunidade. o Santos confiou em mim e em meu trabalho. Não tivemos uma classificação tão brilhante, mas, também, não corremos riscos. Então agradeço a oportunidade, agora vou dimensionar quanto a aproveitei", completou Claudinei.

O comandante santista iniciou o seu trabalho em 31 de maio, mesmo dia em que a diretoria anunciou a demissão do técnico Muricy Ramalho. Claudinei assumiu interinamente e recebeu dois reajustes no período, o último referente a sua efetivação no cargo, em setembro, para ganhar cerca de R$ 80 mil mensais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES