Santos demite Paulo Roberto Falcão após denúncia de importunação sexual

A denúncia foi feita na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, na tarde desta sexta. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima trata-se de uma mulher de 26 anos

Após denúncia Paulo Roberto Falcão é demitido do Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão deixou, nesta sexta-feira (04), o cargo de coordenador esportivo no Santos. A demissão ocorre em meio a uma denúncia de importunação sexual contra Falcão. Segundo informações o caso aconteceu a uma funcionária do apart hotel, local onde o jogador mora na cidade do litoral paulista. 

Em nota, o jogador afirmou que é inocente, confira na íntegra.

"Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição", afirmou.

A denúncia foi feita na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, na tarde desta sexta. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima trata-se de uma mulher de 26 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência as autoridades resumiram as informações para assim poder preservar a intimidade da vítima. O exame de corpo de delito não será realizado, já que segundo o mesmo, não houve vestígios dos atos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES