Santos e Neymar projetam juntos retorno do craque e preparação para Copa

As reuniões ocorreram em dezembro para acordar uma reaproximação e o possível retorno em si

Santos e Neymar projetam juntos retorno do craque e preparação pra Copa | Foto: Ricardo Saibun/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santos e Neymar estão planejando o retorno do craque para o Brasileirão de 2025, com vistas à preparação para a Copa do Mundo. Em colaboração, a diretoria do Peixe e o próprio Neymar estão alinhando estratégias para que o jogador retorne ao seu clube do coração na próxima temporada, visando não apenas o desempenho esportivo, mas também a reaproximação do atleta com o público brasileiro

RETORNO NO BRASILEIRÃO DE 2025? Neymar quer reconquistar o carinho e simpatia de alguns e se mostrar todos os dias por meio do futebol brasileiro. Em contrapartida, o Peixe quer repatriar o ídolo e reviver o período áureo do jogador no Santos. Como antecipou o UOL, Neymar afirmou aos jogadores e membros da diretoria que retornará no Brasileirão de 2025.

SERIA CEDIDO POR EMPRÉSTIMO: Ele tem contrato até o fim de 2026 com o Al-Hilal e deve renovar com o clube saudita para ser cedido por empréstimo. Ambos se beneficiariam com esse retorno. O clube explodiria na mídia, enquanto o jogador voltaria a ter um dia a dia leve, sem pressão e com a exposição necessária para seguir nos holofotes da seleção.

PLANO ANTIGO DO PRESIDENTE DO SANTOS: Repatriar Neymar é um plano antigo de Marcelo Teixeira, que se reuniu com Neymar e Ney Pai na casa do ídolo, em Mangaratiba, ainda em períodos eleitorais do Santos, para convidá-lo. As reuniões ocorreram em dezembro para acordar uma reaproximação e o possível retorno em si.

O presidente do Santos tem ótima relação com a família Neymar e tem reuniões e encontros frequentes com o pai do jogador. Ney Pai, inclusive, já comentou sobre o desejo de investir no clube futuramente. Desde que assumiu a presidência, Marcelo Teixeira conseguiu levar o ídolo à Vila Belmiro em duas oportunidades. As redes sociais do Santos também encontraram espaço para produzir conteúdos com o ídolo e reforçou os laços virtualmente.

(Com informações da Folhapress - Gabriela Brino)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES