Santos e Palmeiras disputam jovem atleta de nove anos

David Nogueira, é destaque do time de futsal do Santos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rivais na busca por uma vaga na final do Paulista, Palmeiras e Santos também travam uma disputa longe do Pacaembu. Os dois clubes duelam pela preferência de um garoto de apenas nove anos, David Nogueira Carmo, destaque do time de futsal alvinegro.

Ao contrário das semifinais do Campeonato Paulista, onde o Palmeiras venceu a partida de ida por 1 a 0, no caso de David a vantagem é do Santos, onde o menino atua há dois anos.

O pai do jovem atleta, Edmilson Carmo, é jogador e foi formado na Vila Belmiro – fez parte do elenco que venceu o Paulista de 2006, com 19 anos. Hoje defende a Portuguesa Santista na Série A-3 do estadual, e prefere que David continue onde está.

"O Palmeiras nos chamou para uma conversa. Mostraram um plano bem detalhado, como ele jogaria, como seria a evolução dele. Falei com o Santos, ficaram de nos apresentar algo", conta Edmilson.

David joga no time sub-9 de futsal e no sub-10 do futebol de campo. Já marcou 56 gols em 43 jogos. No ano passado, foi campeão de um torneio em que enfrentou justamente o Palmeiras na final. Fez dois gols e levantou o troféu pelo Santos.

Procurado, o Palmeiras confirmou o interesse no atleta, que houve conversas com Edmilson, mas negou ter apresentado um planejamento detalhado. Segundo o clube, as negociações não prosperaram. O Santos, por outro lado, informou não ter conhecimento das intenções do rival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES