Santos e Vélez se enfrentam na semifinal da Copa Libertadores

O técnico Muricy Ramalho não terá problemas em escalar a equipe titular nesta quinta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lutando por uma das vagas na semifinal da Copa Libertadores, Santos e Vélez Sarsfield se enfrentam na partida de volta das quartas de final da competição, nesta quinta-feira, às 20h, na Vila Belmiro. Na Argentina, no Estádio José Amalfitani, o Vélez venceu por 1 a 0, gol do atacante Obodo.

O Santos aposta, mais uma vez, no poder de decisão do craque Neymar. Muito bem marcado na derrota por 1 a 0, na Argentina, o camisa 11 alvinegro não fez uma boa partida em Bueno Aires, mas é a grande esperança de espetáculo no Alçapão Alvinegro.

O estádio, aliás, é um grande aliado da equipe para conquistar a vaga para a próxima fase. Não há mais ingressos para as partidas e, em três jogos nesta Libertadores, foram três vitórias na Vila- Santos 1 x 3 Inter, Santos 2 x 0 The Strongest e a mais recente vítima alvinegra, o Bolívar, que foi massacrado por 8 a 0.

O técnico Muricy Ramalho não terá problemas em escalar a equipe titular nesta quinta. O meia Paulo Henrique Ganso, com problema no joelho esquerdo, receberá infiltração para conseguir entrar em campo e, na sexta, passará por cirurgia.

A última vez em que o Santos recebeu uma equipe argentina em seus domínios, em partida válida pela fase de mata-mata na Taça Libertadores, foi na final de 2003, contra o Boca Juniors. O Santos perdeu por 3 a 1, no Morumbi. Tevez, Riquelme e Schiavi marcaram para o Boca, enquanto o zagueiro Alex descontou para o Peixe.

Confiante, Vélez aposta na marcação sobre Neymar

Precisando apenas de um empate na Vila Belmiro para assegurar a classificação para a semifinal da Libertadores, o Vélez aposta todas as suas fichas em uma boa marcação sobre Neymar e Ganso.

Ricardo Gareca, técnico do Vélez, terá os mesmos problemas da partida de ida. Sem poder contar com o meia Ínsua, o atacante Lucas Pratto e o zagueiro Cerro, que nem viajaram para a cidade de Santos, o técnico argentino irá repetir a formação titular no jogo de ida.

A equipe chegou ao Brasil na terça-feira pela manhã. Poucos jogadores da equipe argentina falaram com a imprensa, mas mostraram muito otimismo na classificação em plena Vila Belmiro.

No torneio Clausura, os hermanos vêm de derrota para o Belgrano por 1 a 0. No momento, equipe ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES