Santos encara Botafogo sem 5 titulares

Como está suspenso e não joga contra o Grêmio, Neymar foi escalado no ataque ao lado de André

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Dorival Júnior comandou um treino-tático nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Engenhão. Priorizando o duelo contra o Grêmio na próxima quarta-feira, pelas semifinal da Copa da Brasil, o treinador poupou cinco titulares.

O zagueiro Edu Dracena, o lateral esquerdo Léo, o volante Arouca, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Robinho não enfrentam os cariocas. Como está suspenso e não joga contra o Grêmio, Neymar foi escalado no ataque ao lado de André.

"Exatamente. Esse é o time e esperamos que tenhamos sucesso e que possamos fazer uma grande partida", afirmou o técnico Dorival Júnior.

Dos cinco titulares que não jogam, três ficaram treinando para o duelo contra o Grêmio e dois estão se recuperando de contusões. Paulo Henrique está com dores no joelho e Léo com uma lesão no músculo da coxa direita.

"Eu não tenho outra opção, pois tenho que recuperar outros jogadores. O Léo e o Paulo estão fazendo tratamento. As dificuldades são grandes e o Botafogo já teve sua situação resolvida antes no Estadual e isso ajuda", disse Dorival.

Desta forma, o Santos estreia no Brasileiro com a seguinte formação: Felipe, Maranhão, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Wesley e Marquinhos; Neymar, André e Madson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES