Santos faz faxina e dispensa vários jogadores do elenco

Em processo de “faxina”, o Santos liberou quatro jogadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos liberou quatro jogadores nesta semana: Maxi Rolón (rescisão de contrato), Ronaldo Mendes (vendido ao Al Wasl), Serginho e Paulo Ricardo (emprestados ao Vitória e Sion, da Suíça, respectivamente). Atualmente, o elenco tem 35 jogadores.

A comissão técnica quer trabalhar com um elenco de até 32 atletas. O Peixe tenta a contratação do zagueiro Alex para fechar o plantel e mais dispensas devem ser feitas nos próximos dias.Dois nomes têm a saída dada como certa: Valencia, que tem contrato até o dia 18 de julho, não deve renovar, e Lucas Crispim, com vínculo até o fim de 2017, procura clubes para ser emprestado.

Outros cinco jogadores não têm a permanência assegurada. O principal deles é o atacante Paulinho pode ser devolvido ao Flamengo. Os volantes Fernando Medeiros e Leandrinho não têm tido espaço no elenco e também podem ser emprestados, assim como o meia Rafael Longuine, que quer ficar.

Por fim, o atacante Matheus Nolasco pode voltar ao Santos B.Além de a comissão técnica santista entender que não é necessário um elenco tão numeroso, o presidente Modesto Roma Júnior não abre mão de manter a folha salarial em cerca de R$ 3 milhões. Com as contratações e a renovação de contrato de Gabigol, o teto financeiro foi superado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES