Santos joga mal, irrita torcida na Vila, mas busca o empate

Os primeiros 90 minutos do Santos na temporada foram ruins

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos iniciou mal a jornada pelo bi do estadual. Em casa, o atual campeão Paulista sofreu para empatar com o São Bernardo. A equipe de Dorival Júnior levou um gol, marcado por Luciano Castán, logo no início do primeiro tempo, e só conseguiu igualar o placar na etapa final, com Gabriel. Com a defesa insegura e dificuldade para criar jogadas, os alvinegros irritaram a torcida, que em alguns momentos vaiou os atletas.

Os primeiros 90 minutos do Santos na temporada foram ruins. A equipe, que engrenou quando Dorival Júnior chegou no ano passado, sofreu poucas modificações – perdeu Marquinhos Gabriel e Geuvânio, que se revezavam na mesma posição –, mas não se encontrou neste ponta-pé de 2016. Preso na boa marcação do São Bernardo, abusou dos lançamentos e falhou na defesa na primeira rodada do Campeonato Paulista.

Sofreu um castigo logo aos 10 minutos da etapa inicial, quando Luciano Castán aproveitou um vacilo da zaga alvinegra e fez o gol do São Bernardo. Bem fechado, o time do ABC conseguiu segurar o Santos – e ainda ameaçou nos contra-ataques – até os 36 minutos do segundo tempo. Não impediu o bom cruzamento de Lucas Lima, que deu o gol de bandeja para Gabriel, que tocou de cabeça para empatar.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES