Santos notifica Barcelona por assédio a Lucas Lima

Peixe diz que “o caso está entregue ao Departamento Jurídico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barcelona e Lucas Lima ainda não chegaram a assinar um pré-contrato para que o jogador se apresente em janeiro de 2018. Porém, o Santos já se movimentou nos bastidores e notificou o clube catalão e a Fifa para denunciar um possível aliciamento ao camisa 10 santista.

Apesar do acordo ainda não ter sido fechado, a diretoria do Peixe entende que o Barça está descumprindo o regulamento da Fifa, já que vem sondando o meia antes de 1º de julho, quando ele poderá assinar um pré-contrato.Para sustentar a notificação, o alvinegro cita o caso de Neymar. Vendido ao Barcelona apenas no meio de 2013, o atacante já tinha assinado um pré-acordo com time catalão em 2011, antes da final do Mundial.

Em nota, o o Peixe diz que “o caso está entregue ao Departamento Jurídico”.Vale lembrar que o pai do craque barcelonista é quem vem intermediando as negociações com Lucas Lima. O contrato do meia com o Santos vence no dia 31 de dezembro. O presidente Modesto Roma Júnior já fez uma oferta de renovação.

Porém, o meia ainda não se posicionou.Internamente, os dirigentes do alvinegro já tratam a saída de Lucas Lima como certa. O pessimismo acontece por conta da demora do camisa 10 em dar uma resposta sobre a proposta de renovação, que é considerada ‘muito boa’ até por representantes do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES