Santos quer manter Ganso, mas ressalva: “Se ele não quiser ficar, pode rescindir e sair”

“Ganso é uma das prioridades, necessitamos resolver este assunto“, disse o presidente do clube

Avalie a matéria:
Paulo Henrique Ganso viveu às turras com o Santos durante boa parte da temporada de 2011. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prioridade do Santos neste novo ano que se inicia será renovar o contrato do meia Paulo Henrique Ganso, segundo informou o presidente do clube alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

?Ganso é uma das prioridades, necessitamos resolver este assunto. Teve gente interessada em minar a boa relação que tenho com ele, mas, depois de uma conversa franca que tivemos, acabamos com as pendências e tudo voltou a ser como antes?, disse o presidente para a Rádio Bandeirantes.

O meia santista teve altos e baixos no clube que pertence desde a base, e chegou até ao ponto de dizer que queria ir embora em 2011, segundo recordou Laor, como é conhecido o presidente do clube.

?Em maio ele disse que queria sair. Eu pedi que ele pensasse melhor. No segundo semestre voltamos a criar um laço de carinho e vamos conversar novamente agora em janeiro?, falou Luis Alvaro.

O presidente santista, porém, fez uma ressalva. ?Eu o quero no Santos enquanto ele quiser ficar. Se ele não quiser ficar, pode rescindir e sair?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES