Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Santos atropela o Vasco por 3 a 0 e assume vice-liderança

Com o resultado, o time santista assumiu a vice-liderança da competição, com dez pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras.

Compartilhe
Google Whatsapp

O Santos dominou a partida contra o Vasco e venceu o time carioca por 3 a 0 em jogo que poderia ter sido uma goleada neste domingo de Dia das Mães que contou com a disputa da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time santista assumiu a vice-liderança da competição, com dez pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que está à frente por possuir melhor saldo de gols.

O atacante Rodrygo, que faz as suas últimas partidas pelo time santista,  foi o destaque do duelo com um grande gol em jogada individual e uma assistência.

O atacante Rodrygo foi destaque no jogo. Foto: Ivan Stori/Santos FC.

Sob os olhares do novo técnico Vanderlei Luxemburgo, que estava presente nas tribunas do estádio e assume o time na segunda-feira, o Vasco se manteve na lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto, após um jogo terrível do goleiro Sidão, e acumulou sua terceira derrota em quatro jogos. Foram cinco partidas sob o comando do técnico interino Marcos Valadares: uma vitória por 2 a 1 no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o próprio Santos, um empate e três derrotas no Campeonato Brasileiro.

Reviravolta 

O Santos dominou a partida logo de início, com os laterais Victor Ferraz e Jorge centralizando a bola e dando espaço para os atacantes avançarem em campo, prejudicando a marcação e a saída de bola do Vasco. A pressão santista continuou e o primeiro gol saiu aos 18 minutos com grande chute do Diego Pituca, que aproveitou passe de Rodrygo após saída de bola errada do goleiro Sidão e marcou golaço. 

Santos aumentou a vantagem para 2 a 0 aos 32 minutos em grande jogada individual de Rodrygo, que chutou no contrapé de Sidão após nova saída de bola errada do time carioca.

O segundo tempo começou morno, com os ajustes feitos pelo Vasco dando resultados e conseguindo travar os avanços do Santos.

A pressão santista deu resultados aos 27 minutos, quando o venezuelano Soteldo recebeu passe de Jean Mota e marcou o terceiro e último gol do Santos na partida. Jean Mota ainda perdeu mais um gol aos 35 minutos que poderia ter aumentado a vantagem para o time na partida.

O Santos vai tentar levar a boa vitória deste domingo para a partida contra o Atlético-MG na quarta-feira, às 19h15, no estádio Independência, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, antes de enfrentar o Palmeiras no clássico paulista no próximo sábado, às 19 horas, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco terá uma semana inteira de treinos sob o comando de Luxemburgo e vai tentar se recuperar contra o Avaí no domingo, às 16h, em São Januário.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×