Santos tem 6 desfalques, Cruzeiro estreia bom pontuador no Cartola

Sem Willian, Raposa deve escalar Marquinhos, que tem 6,20 pontos de média no fantasy game. Leandro Damião é uma das baixas do Peixe para encarar o Pal

Avalie a matéria:
Leandro Damião não encara o Palmeiras | Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 45 dias a bola volta a rolar pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Hora de matar a saudade do seu clube e também do Cartola FC. A 10ª rodada da competição começa com três jogos às 19h30 - Sport x Botafogo, Coritiba x Figueirense e Grêmio x Goiás -, e o cartoleiro deve ficar atento ao fechamento do mercado do fantasy game, que dessa vez acontece às 17h30 (sempre duas horas antes do início da rodada). Acesse a página do Cartola FC e escale já o seu time.

Uma das novidades neste pós-Copa do Mundo é o técnico Ricardo Gareca, do Palmeiras, que pela primeira vez está à disposição dos cartoleiros. Ele custa C$ 8,64. Seu time enfrenta o Santos, que não terá seis jogadores (veja a lista completa abaixo), incluindo Leandro Damião, machucado. Um desfalque que, se for considerado o desempenho de Damião no Cartola FC, não será tão sentido. Ele tem uma fraquíssima média de 0,60 pontos. E o Peixe conta com Gabriel (C$ 19,36 e 4,24 de pontuação média), autor de três gols na competição.

O líder Cruzeiro também tem algumas baixas, entre elas o zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Nilton e o atacante Borges, além de Willian, cujo contrato precisa ser renovado. Sem o atacante, a novidade deve ser Marquinhos, que jogará pela Raposa pela primeira vez em uma partida oficial justamente contra seu ex-clube, o Vitória. Marquinhos tem média de 0,33 gols, 2,33 finalizações e 1,33 faltas recebidas. Ele custa C$ 13,03 e faz 6,20 pontos em média. Vale a aposta?

Em jogo do topo da tabela, o Corinthians recebe o Internacional em um duelo que terá os dois maiores ladrões de bola da competição em números absolutos. Petros (C$ 22,00 e 8,30 pontos por jogo), do Timão, já roubou 35. Willians (C$ 14,06 e 3,96 pontos por jogo), do Colorado, roubou 26. A balança pesa em favor do time paulista quando o assunto são os desfalques. O Corinthians só tem um, o goleiro reserva Walter. Já o Inter joga sem cinco: os volantes Wellington e Aránguiz, o meia Alex, o meia-atacante Otávio e o atacante Maurides.

Vale lembrar que jogadores de Atlético-MG e Chapecoense não devem ser escalados neste meio de semana, já que a partida entre as equipes foi transferida para o dia 6 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES