Santos tenta manter ataque para despachar o Remo

A missão é considerada complicada pelo técnico Dorival Júnior

Avalie a matéria:
Técnico Dorival Jr. nas ruas de Belém | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos enfrenta o Remo, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém, capital paraense, em busca de dois objetivos: o primeiro, claro, é vencer. Depois, tenta uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação direta para as oitavas de final da Copa do Brasil e uma folguinha na agenda.

O Peixe poderá fechar o mês (caso não consiga atingir a segunda meta), com dez jogos disputados em 27 dias. A maratona começa a causar baixas. Robinho, com uma inflamação muscular na coxa esquerda, para por até dez dias.

A missão é considerada complicada pelo técnico Dorival Júnior, mas os números animam os santistas. A equipe tem o melhor ataque do futebol brasileiro nesta temporada, com 47 gols em 16 jogos disputados, média de 2,9 gols por partida. Marcou contra todos os adversários que teve pela frente. Contra o Naviraiense-MS, quarta-feira passada, na Vila Belmiro, também pela competição nacional, fez 10 a 0, a maior goleada do futebol brasileiro neste ano até o momento. Se mantiver a média e a defesa não for batida, o Alvinegro elimina o jogo contra os paraenses, marcado para o próximo dia 31, na Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES