Santos vai poupar titulares na estreia com o Botafogo

Neymar deverá jogar contra o Botafogo porque está suspenso na Copa do Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de conquistar o título do Campeonato Paulista e garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil, Dorival Júnior avisou nesta quarta-feira (5) que deverá poupar alguns jogadores na estreia do Santos no Brasileirão, no sábado, contra o Botafogo.

- Infelizmente não temos a possibilidade de ter uma brecha na tabela, e os jogadores estão no limite físico.

O técnico deverá manter Neymar na equipe, já que o atacante levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar a primeira partida da semifinal, contra o Grêmio, na próxima semana.

Ao contrário da decisão de domingo (2), contra o Santo André, o técnico ficou satisfeito com a atuação do Santos nesta quarta.

- É prazeroso ver esta garotada correndo depois de um jogo tão desgastante como o de domingo. Tivemos uma sequência de jogos muito dura em um curto espaço de tempo e isso com certeza interferiu no desempenho da equipe.

Dorival ainda comentou a polêmica com Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Atlético-MG e ex-comandante santista, e minimizou as provocações dos seus jogadores.

- Acabou acontecendo uma situação que acabou fugindo um pouco ao controle. Acho que você só brinca com as pessoas que você gosta, respeita. Os jogadores fizeram realmente uma brincadeira com o Vanderlei.

- O Vanderlei é um grande profissional. Me sinto até constrangido de falar alguma coisa. Você se responsabiliza por aquilo que você fala. E agora fica difícil eu me responsabilizar pelo o que os outros falaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES