Santos x Flamengo: confira horário, escalações e onde assistir

Confira onde assistir ao vivo o duelo entre Santos e Flamengo, pela 12ª rodada do Brasileirão 2023

12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 | Gilvan de Souza
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (25), a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 será encerrada com o confronto entre Santos e Flamengo. O jogo será realizado na Vila Belmiro e está previsto para iniciar às 18h30, horário de Brasília. Vale ressaltar que, devido a um incidente ocorrido no clássico contra o Corinthians, o Santos não contará com a presença da sua torcida nessa partida. Por outro lado, o Flamengo teve sua invencibilidade de dez jogos interrompida recentemente por uma goleada sofrida fora de casa. 

Onde assistir Santos x Flamengo ao vivo? 

O embate entre Santos X Flamengo está marcado para ocorrer no domingo às 18h30 no Estádio Urbano Caldeira, popularmente conhecido como Vila Belmiro. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Premiere, disponível em TV fechada. É uma excelente oportunidade para os fãs de futebol acompanharem esse confronto emocionante. 

Santos 

No último clássico entre Santos e Corinthians, realizado na quarta-feira, a partida teve de ser interrompida antes do final devido aos torcedores do Santos lançarem rojões no campo. O Corinthians saiu vitorioso com um placar de 2 a 0, ampliando a sequência sem vitórias do Santos para cinco jogos consecutivos. Como punição, a torcida do Santos está proibida de comparecer aos estádios pelos próximos 30 dias. Além disso, o técnico Odair Hellmann foi demitido e substituído por Paulo Turra, embora ele não esteja presente no banco da Vila Belmiro. Interinamente, Falcão assumirá o comando da equipe. Essa decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) também afeta as Sereias da Vila, que enfrentariam o Flamengo pelo Brasileirão Feminino. 

Provável escalação: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Claudiomiro Santiago (interino). 

Flamengo 

Na última rodada do Brasileirão, o Flamengo sofreu uma goleada por 4 a 0 contra o Red Bull Bragantino, o que interrompeu uma sequência invicta de dez jogos. A equipe carioca teve um desempenho abaixo das expectativas, criando apenas seis oportunidades de finalização, sem nenhuma delas ser em direção ao gol adversário. Por outro lado, o Red Bull Bragantino dominou a partida, com 54% de posse de bola e 30 chances de arremate. Com esse resultado, o Flamengo estagnou em 19 pontos e ocupa a quarta posição na tabela, ficando oito pontos atrás do líder Botafogo. Quando jogando fora de casa, o time rubro-negro possui a oitava melhor campanha, com seis pontos conquistados em 15 disputados. No próximo jogo, Gabigol estará disponível, e o técnico Jorge Sampaoli poderá contar com os jogadores convocados para as seleções que não atuaram como titulares na partida anterior. 

Provável escalação: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Pedro (Gabigol). Técnico: Jorge Sampaoli 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES