Santos x São Paulo: saiba tudo sobre o jogão de hoje

Veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santos e São Paulo abrem a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe, muito perto de vaga direta na fase de grupos da Libertadores, busca sua quinta vitória consecutiva, e o Tricolor tenta voltar a vencer após duas derrotas seguidas no Morumbi.

Após dois triunfos fora de casa, o Santos retorna à Vila Belmiro para seu último clássico na temporada. Terceiro colocado do Brasileirão, com 64 pontos, o Peixe precisa de mais uma vitória para ter a certeza de que estará entre os quatro primeiros ao término do campeonato.

Já o São Paulo entra pressionado por um bom resultado. As derrotas para Athletico-PR e Fluminense fizeram a equipe estacionar nos 52 pontos e se distanciar do G-4. O Tricolor já começa a voltar as suas atenções para o G-6. No primeiro turno, o São Paulo, ainda comandado por Cuca, levou a melhor e venceu o Santos por 3 a 2, de virada, no Morumbi.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron e Casagrande).

Santos - Técnico: Jorge Sampaoli

O Santos não terá Soteldo, um dos principais jogadores do time, por causa da data Fifa. Tailson é o favorito para ficar com a vaga. Durante a semana, Sampaoli fez diversos testes na equipe e intensificou os trabalhos de marcação pressão. O zagueiro Gustavo Henrique volta a ficar à disposição após cumprir suspensão e será titular.

Quem está fora: Soteldo e Derlis González (data Fifa), Kaio Jorge (Copa do Mundo Sub-17) e Cueva (afastado).

Pendurados: Gustavo Henrique, Marinho, Luan Peres, Jobson, Jean Mota e Jorge Sampaoli.

Provável escalação do Santos contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

São Paulo - Técnico: Fernando Diniz

O treinador fechou todos os treinos táticos da equipe titular durante a semana e não deu qualquer pista do time que vai a campo. A maior possibilidade é que Daniel Alves deixe a lateral direita para atuar mais avançado, no lugar do lesionado e suspenso Antony. Com a mudança na lateral, Juanfran é o mais cotado para ocupar a região do campo para conter os avanços santistas. Toró voltou a ser relacionado, após ficar fora dos últimos dois jogos por opção da comissão técnica.

Quem está fora: Antony (suspenso e lesionado), Walce (convocado pela seleção olímpica), Everton e Rojas (lesionados).

Pendurados: Anderson Martins, Pablo, Liziero, Tchê Tchê, Raniel, Alexandre Pato e o técnico Fernando Diniz.

Provável São Paulo para enfrentar o Santos — Foto: Infografia

— Foto: infoesporte

Flavio Rodrigues de Souza apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que terá assistência de Rafael Gomes Felix da Silva e Fabricio Porfirio de Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES