São-paulinos pedem ajuda da torcida nas quartas-de-final da Libertadores no Morumbi

Serão mais de 50 mil pessoas empurrando o time pra cima deles

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empate sem gols diante do Nacional-URU, na ?ltima quarta-feira, foi comemorado no S?o Paulo. Agora, o t?cnico Muricy Ramalho acredita que a classifica??o pode ser conquistada no jogo de volta, j? que contar? com a presen?a dos torcedores s?o-paulinos, no Morumbi.

"No Morumbi a gente pode fazer a diferen?a. Ser?o mais de 50 mil pessoas empurrando o time pra cima deles", afirmou o comandante tricolor.

Hernanes, que se recupera de entorse no tornozelo, e Miranda tamb?m pediram o apoio do torcedor para obter a classifica??o para as quartas-de-final da Copa Libertadores.

"Agora ? decis?o e o torcedor sabe da import?ncia dele neste jogo. O Morumbi tem que fazer a diferen?a e para isso precisa estar cheio", disse o volante, ainda em Montevid?u, no Uruguai. O zagueiro, por sua vez, afirmou que "vai ser dif?cil eles (jogadores do Nacional) tirarem nossa vaga com mais de 50 mil pessoas torcendo por n?s. Agora ? a nossa vez de fazer press?o".

A diretoria do S?o Paulo colocou 67.424 ingressos, que come?aram a ser vendidos desde a ?ltima segunda-feira. S?o Paulo e Nacional se enfrentam na pr?xima quarta-feira, ?s 21h50 (de Bras?lia), no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES