São Paulo a um passo de contratar Tiago Volpi

A saída de Volpi do time mexicano foi neste sábado (22)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo Futebol Clube pode fechar em breve a contratação de Tiago Volpi, goleiro era contratado pelo Querétaro, do México, ainda neste final de semana. O jogador tem 28 anos e quer voltar ao Brasil após quatro anos em território mexicano.

O tricolor está perto de vencer a concorrência no mercado. A saída de Volpi do Querétaro para o São Paulo foi noticiada pela Fox Sports México na madrugada deste sábado (22).

O goleiro se destacou no futebol brasileiro entre 2012 e 2014 pelo Figueirense. No último ano, o desempenho já despertou a atenção dos são-paulinos, que cogitaram contratá-lo para disputar o posto de substituto de Rogério Ceni com Denis.

As conversas, na ocasião, não avançaram e Volpi rumou para o Querétaro, onde se tornou ídolo dos "Galos Brancos". Lá, chegou a ser companheiro de Ronaldinho Gaúcho em 2015 e a ser herói do título da Supercopa do México em 2017. No ano anterior, venceu o Apertura da liga local.

Se concretizada a contratação de Volpi, o São Paulo terá Jean, que terminou 2018 como titular, Lucas Perri e Lucas Paes como goleiros para a próxima temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES