São Paulo acerta patrocínio e se diz perto da meta de R$ 40 milhões

Para atingir a meta, o time tricolor optou por seguir o caminho trilhado pelo rival

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O departamento de marketing do São Paulo apresentou no início da tarde desta quinta-feira o mais novo patrocinador para a sequência da temporada. A rede de postos de combustível Ale será a quinta empresa a estampar sua logomarca no uniforme do clube ao mesmo tempo. Com isso, o time tricolor chega perto da meta estipulada em patrocínio para a atual temporada.

"Com os valores vigentes, o número chega próximo aos R$ 40 milhões", disse o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, no último evento no cargo, já que assumirá a partir de sexta a função de diretor de futebol.

Para atingir a meta, o time tricolor optou por seguir o caminho trilhado pelo rival Corinthians: expor várias marcas no uniforme. Quando o rival iniciou a estratégia, pessoas influentes do São Paulo afirmaram nos bastidores que não transformariam a camisa do time em um "macacão de F1".

No entanto, Baptista nega que haja problemas em estampar agora cinco logomarcas: BMG (peito e costas), Yazigi (mangas), Copagaz (abaixo do número das costas), Tim (dentro do número) e Ale (calção e ombro).

"Realmente, houve manifestações de torcedores, mas não foi a posição inicial do São Paulo. Procuramos que não seja nada agressivo, dentro da estética. Consideramos aceitável para não poluir o uniforme", afirmou.

Além de todos os permanentes, o clube tricolor ainda estampará a rede de cartões de créditos Visa na estreia do atacante Luís Fabiano. O camisa 9, inclusive, terá participação em eventos da Ale, como parte do acordo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES