São Paulo anuncia a contratação de Hernanes até 2021

Clube pagará 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,2 milhões).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo anunciou no início da tarde deste sábado a contratação em definitivo do meia Hernanes, que estava no Hebei Fortune, da China.

A informação é de que a transferência foi fechada por 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões), com um contrato válido até dezembro de 2021.

Na última sexta-feira, o intermediário Joseph Lee havia adiantado para a reportagem que a ideia era acertar um vínculo de três anos, o que foi confirmado.

“Definitivamente, aqui é São Paulo”, diz o jogador de 33 anos num vídeo postado pelo clube no Twitter.

Revelado pelo clube, Hernanes volta para sua terceira passagem pelo Morumbi. A primeira durou entre 2005 e 2010, quando foi vendido para a Lazio. A segunda foi no segundo semestre de 2017, emprestado pelo Hebei Fortune, que exigiu sua volta ao final daquele ano.

O São Paulo considera Hernanes um reforço para mudar o patamar do elenco. O Profeta é visto como vencedor e exemplo de postura. Dentro e fora de campo. Antes dele, foram contratados o lateral-direito Igor Vinícius, o lateral-esquerdo Léo Pelé, o atacante Pablo e o goleiro Tiago Volpi.

Entre a torcida do Tricolor o ídolo ganhou ainda mais moral depois de ser decisivo na campanha do Brasileirão de 2017. Hernanes foi fundamental para tirar o time da zona do rebaixamento, com nove gols em 19 partidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES