São Paulo anuncia a contratação definitiva de Igor Vinícius

O lateral-direito estava emprestado

| Rubens Chiri/SPF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucos dias depois de confirmar a contratação definitiva de Vitor Bueno, o São Paulo anunciou a permanência de mais um jogador que estava emprestado. Nesta sexta-feira, o Tricolor comunicou por meio das redes sociais a compra do lateral-direito Igor Vinícius. Informações do site Terrra

O jogador de 22 anos estava emprestado pelo Ituano até o final deste ano, mas o clube da capital paulista resolveu exercer a opção de compra e assinou com o camisa 2 até o fim de 2022. O São Paulo terá que pagar R$ 2 milhões, parcelados ao longo de 2020.

Em 2019, Igor Vinícius fez 30 partidas com a camisa do Tricolor Paulista e conseguiu se destacar na temporada apesar da concorrência de Juanfran e Daniel Alves. Como titular no Campeonato Brasileiro, o camisa 2 obteve somente duas derrotas em 13 jogos, além de dez vitórias e um empate, registrando 79% de aproveitamento.

Ele marcou seu primeiro gol pelo São Paulo na última rodada do Brasileirão. O lateral-direito ampliou a vantagem para o Tricolor na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES