São Paulo anuncia oficialmente cinco reforços

São eles os zagueiros Xandão e André Luís, o meia Léo Lima e os atacantes Fernandinho e Marcelinho Paraíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Sâo Paulo anunciou nesta quarta-feira a contratação de cinco reforços já esperados para a temporada de 2010. São eles os zagueiros Xandão e André Luís, o meia Léo Lima e os atacantes Fernandinho e Marcelinho Paraíba.

"Nossa equipe já era muito forte e acredito que ficará mais forte ainda com essas contratações. Estamos montando não apenas um time, mas um elenco competente e apto a vencer as competições que iremos disputar", disse o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Fernandinho (até o final de 2013), Xandão (até o final de 2012) e André Luís (até o final de 2010) se destacaram no último Campeonato Brasileiro com a camisa do Barueri.

O terceiro citado é o mesmo que foi campeão brasileiro com o Santos em 2002. Já Léo Lima, que começou a carreira no Vasco e passou pelo Palmeiras em 2008, jogou pelo Goiás na temporada 2009. Seu contrato com o São Paulo terá validade até o final de 2012.

Marcelinho Paraíba, por sua vez, é um velho conhecido da torcida são-paulina. Ficou no clube entre 1997 e 2000 e conquistou os títulos paulistas de 1998 e 2000. Jogou pelo Coritiba em 2009 e assinou contrato até dezembro de 2011 com o São Paulo. Os cinco novos são-paulinos devem ser apresentados oficialmente no próximo dia 7 de janeiro, quando todo o elenco do São Paulo volta aos trabalhos visando à temporada de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES