São Paulo confirma saída de Adilson após derrota

Adilson, que estreou no São Paulo justamente contra o Atlético-GO, deixa o comando depois de 21 jogos

Avalie a matéria:
Atlético-GO agravou crise do São Paulo | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo confirmou cerca de 30 minutos após a derrota para o Atlético-GO no Serra Dourada que Adilson Batista não é mais seu treinador. Sem vencer há 6 jogos, o time saiu da zona de classificação para a Copa Libertadores pela primeira vez no Brasileiro ao cair por 3 a 0, agravando a situação ruim. O auxiliar

"O jogo de hoje era de suma importância para a continuidade do trabalho. Hoje tivemos outro resultado ruim e somado à pressão, precisamos muito do apoio da torcida, e não de uma carga negativa em cima do time. Fica por bem que o trabalho se encerra hoje", anunciou o diretor de futebol Adalberto Baptista. Segundo ele, uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio, na segunda, define a estratégia para o restante do Campeonato Brasileiro.

Adilson, que estreou no São Paulo justamente contra o Atlético-GO, deixa o comando depois de 21 jogos e menos de três meses depois de sua chegada. O treinador, de passagens recentes ruins por Corinthians, Santos e Atlético-PR, obteve sete vitórias, nove empates e cinco derrotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES