São Paulo descarta vingança contra o Inter

O primeiro encontro foi pelo Brasileirão, no Beira-Rio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo enfrentou o Internacional em três ocasiões em 2010, vencendo duas e perdendo uma. Porém, a aparente vantagem ignora o fato de o Tricolor ter sido eliminado pelo rival na semifinal da Libertadores, quando o Colorado passou para a final aproveitando-se do critério que beneficiava o autor do gol fora de casa.

O primeiro encontro foi pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Lá, com gols de Hernanes e Fernandão, o Tricolor venceu por 2 a 0. Dois meses depois, de novo em Porto Alegre, mas desta vez pela competição sul-americana, o Colorado saiu vencedor do confronto, por 1 a 0, com um gol de Giuliano. Na volta, no Morumbi, o Sampa até fez dois gols com Alex Silva e Ricardo Oliveira. Porém, o de Alecsandro deu a classificação para o time gaúcho.

Apesar do trauma, o zagueiro Xandão nega que o sentimento seja o de vingança no reencontro marcado para essa quinta-feira, pelo returno do Brasileiro, no Morumbi. Para o camisa 13, a eliminação já é "águas passadas".

- O que passou, já foi. O momento agora é outro, o campeonato agora é outro. Temos a oportunidade de enfrentá-los poucos dias depois da eliminação, mas não temos que entrar por esse lado, de jogo de revanche. Acho que a equipe readquiriu a confiança que faltava. Não é pela derrota que vamos perder. Vamos tentar nos próximos jogos entrar no G4 - garantiu o beque, que enfrentou o Inter apenas pelo Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES