São Paulo detecta fratura em Rafinha, lesão em Lucas e entorse em W. Rato

Clube fará avaliações médicas diárias nos jogadores e, por enquanto, não vê necessidade de cirurgias para recuperação

Wellington Rato, do São Paulo, com o pé imobilizado | Foto: Marcelo Braga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma série de exames realizados na sexta-feira e no sábado, o São Paulo diagnosticou as lesões de Rafinha, Lucas e Wellington Rato, os quais se machucaram durante o primeiro tempo do confronto contra o Talleres na última quinta-feira, pela Conmebol Libertadores.

SOBRE AS LESÕES: O lateral Rafinha foi diagnosticado com uma fratura na fíbula esquerda, enquanto Rato sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, além de uma entorse, e Lucas apresenta uma contusão muscular na região posterior da coxa esquerda.  

CONTINUARÃO SOB OBSERVAÇÃO: Atualmente, o clube não antecipa a necessidade de intervenção cirúrgica para nenhum dos três atletas. No entanto, eles permanecerão sendo avaliados diariamente no CT da Barra Funda. 

AINDA SEM PRAZO PARA RETORNO: O São Paulo optou por não divulgar o prazo de retorno dos jogadores, mas é certo que eles serão desfalques na partida contra o Cobresal na próxima quarta-feira e possivelmente nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, que está programado para começar em 13 de abril. 

APRESENTAÇÃO DO ELENCO: O elenco se apresentou novamente neste sábado na Barra Funda, um dia após retornar da viagem à Argentina. Nessa partida, o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Talleres, marcando o início da fase de grupos da Libertadores. O duelo contra o Cobresal está marcado para o Morumbis, quarta, às 21h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES