São Paulo e Flamengo duelam nesta quinta em jogo decisivo

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quinta pelo Brasileirão

São Paulo enfrenta o Flamengo em jogo decisivo | Alexandre Vidal / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Flamengo disputam o jogo com caráter de final nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, em jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca garantir uma vaga no G4 do Brasileirão, e consequentemente, seu lugar na fase de grupos da Libertadores. Já o Rubro-Negro quer a vitória para não depender de ninguém e ser bicampeão brasileiro.

O São Paulo é o quarto colocado, com 63 pontos, dois de distância para o Fluminense, quinto colocado, que briga pelo G4. Já o Flamengo está na liderança da competição, com 71 pontos, dois a mais que o vice-líder Internacional, que enfrenta o Corinthians no Beira-Rio.

O técnico interino Marcos Vizolli fará muitas mudanças na equipe, ao começar pelo esquema de jogo. O Tricolor deve atuar com três zagueiros, sendo Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa na zaga. O time não contará com o lateral-esquerdo Reinaldo, que foi expulso contra o Botafogo. O seu substituto Léo, também está suspenso e não joga. Welington, jovem da base, deve fazer sua estreia na equipe profissional do Tricolor.

Na direita, Juanfran, que está com o contrato no fim, ficará no banco de reservas e Igor Vinicius entra em seu lugar.

No ataque, Carneiro deve ser desfalque, com Pablo e Toró disputando vaga na equipe.

São Paulo recebe o Flamengo de Ceni no Morumbi 

Em compensação, o time terá o retorno do meia Daniel Alves, que cumpriu suspensão na última rodada. Após realizar exames para covid-19 às vésperas da importante partida, todo o elenco tricolor testou negativo.

Líder com 71 pontos, o Flamengo pode até ser campeão do Brasileirão com um tropeço diante do São Paulo - caso o Inter não vença o Corinthians. No entanto, para não depender de nenhum outro resultado, o Rubro-Negro entrará em campo para vencer e quebrar um tabu de quase dez anos sem triunfos no Morumbi.

Willian Arão e Diego Alves foram relacionados, mas ainda não estão 100% fisicamente e ficarão como opções no banco. As únicas baixas confirmadas são César e Thiago Maia, ambos lesionados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES