Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

São Paulo e Flamengo duelam nesta quinta em jogo decisivo

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quinta pelo Brasileirão

São Paulo e Flamengo disputam o jogo com caráter de final nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, em jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca garantir uma vaga no G4 do Brasileirão, e consequentemente, seu lugar na fase de grupos da Libertadores. Já o Rubro-Negro quer a vitória para não depender de ninguém e ser bicampeão brasileiro.

O São Paulo é o quarto colocado, com 63 pontos, dois de distância para o Fluminense, quinto colocado, que briga pelo G4. Já o Flamengo está na liderança da competição, com 71 pontos, dois a mais que o vice-líder Internacional, que enfrenta o Corinthians no Beira-Rio.

O técnico interino Marcos Vizolli fará muitas mudanças na equipe, ao começar pelo esquema de jogo. O Tricolor deve atuar com três zagueiros, sendo Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa na zaga. O time não contará com o lateral-esquerdo Reinaldo, que foi expulso contra o Botafogo. O seu substituto Léo, também está suspenso e não joga. Welington, jovem da base, deve fazer sua estreia na equipe profissional do Tricolor.

Na direita, Juanfran, que está com o contrato no fim, ficará no banco de reservas e Igor Vinicius entra em seu lugar.

No ataque, Carneiro deve ser desfalque, com Pablo e Toró disputando vaga na equipe.

São Paulo recebe o Flamengo de Ceni no Morumbi São Paulo recebe o Flamengo de Ceni no Morumbi 

Em compensação, o time terá o retorno do meia Daniel Alves, que cumpriu suspensão na última rodada. Após realizar exames para covid-19 às vésperas da importante partida, todo o elenco tricolor testou negativo.

Líder com 71 pontos, o Flamengo pode até ser campeão do Brasileirão com um tropeço diante do São Paulo - caso o Inter não vença o Corinthians. No entanto, para não depender de nenhum outro resultado, o Rubro-Negro entrará em campo para vencer e quebrar um tabu de quase dez anos sem triunfos no Morumbi.

Willian Arão e Diego Alves foram relacionados, mas ainda não estão 100% fisicamente e ficarão como opções no banco. As únicas baixas confirmadas são César e Thiago Maia, ambos lesionados.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<