São Paulo e Palmeiras empatam em clássico recheado de polêmica com VAR

O time tricolor saiu na frente com Alisson e o Palmeiras empatou com Raphael Veiga, cobrando pênalti

São Paulo e Palmeiras empatam em clássico recheado de polêmica com VAR | Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 na noite deste domingo (3), no MorumBis, pela 11ª rodada do Paulista. O time tricolor saiu na frente com Alisson e o Palmeiras empatou com Raphael Veiga, cobrando pênalti.

O Choque-Rei foi repleto de polêmicas de arbitragem. O pênalti marcado para o clube alviverde teve auxílio do VAR, depois o árbitro foi novamente ao monitor para checar possível pênalti para o São Paulo e não marcou. No lance do gol são-paulino, ainda houve um pisão de Ríos em Pablo Maia, mas o VAR não recomendou revisão.

Com o resultado, o São Paulo foi a 19 pontos e manteve a liderança do grupo, mas vai precisar vencer na última rodada para não depender de ninguém. O Novorizontino tem os mesmos 19 pontos e o São Bernardo soma 18.

Já o Palmeiras chegou a 25 pontos e entra na última rodada, podendo ser alcançado apenas pelo Santos. O rival, porém, precisaria vencer, torcer pela derrota alviverde e tirar uma diferença de três gols de saldo.

O São Paulo fecha o Paulista fora de casa contra o Ituano, no domingo 10, às 16h, enquanto o Palmeiras recebe o Botafogo na Arena Barueri no mesmo dia e horário.

(Com informações da FolhaPress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES