São Paulo empata com Bahia após gol de Shaylon no segundo tempo

Invicto, o São Paulo soma setes pontos ganhos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo manteve sua invencibilidade de mais de um mês. Perdendo o jogo contra o Bahia, na Fonte Nova, até os 49 minutos do segundo tempo, o garoto Shaylon, de apenas 21 anos, acertou um chute no ângulo e assegurou o empate, em 2 a 2, para o Tricolor do Morumbi. É a oitava partida seguida da equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre sem saber o que é derrota. 

O resultado deixa o São Paulo com setes pontos ganhos na competição nacional. Ao todo, o Tricolor paulista tem uma vitória (Paraná) e quatro empates (Ceará, Fluminense, Atlético-MG e Bahia). Já a equipe de Salvador segue flertando com a zona do rebaixamento. Com o empate, o time nordestino fica com apenas 5 pontos ganhos em 15 disputados.

Em desvantagem no marcador, o Tricolor do Morumbi se lançou ao ataque e não demorou muito para empatar o jogo na Fonte Nova. Livre de marcação no meio de campo, Nenê achou Tréllez na área e tocou na medida para o centroavante colombiano acertar uma bela finalização. Sem chances para o goleiro Douglas: 1 a 1.

Ainda no primeiro tempo, o artilheiro do Bahia teve a oportunidade de fazer mais um gol na partida. O atacante Élber foi lançado na entrada da área e desviou a bola para Edigar Junio. Atento na jogada, o jogador do Tricolor de Aço se adiantou a Bruno Alves e mandou uma bomba no gol de Sidão. A bola desviou do zagueiro são-paulino e enganou o arqueiro do Tricolor paulista.

No próximo domingo (20), o São Paulo fará seu primeiro clássico neste Brasileirão. No Morumbi, o Tricolor recebe o Santos pela 6ª rodada do Brasileirão. Pelo Paulistão, as equipes se enfrentaram e o Peixe levou a melhor, tendo vencido, por 1 a 0, na casa do Tricolor. Já o Bahia viaja para a capital paulista enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES