São Paulo empata com Grêmio e perde chance de colar nos líderes

O São Paulo volta a campo sábado que vem, às 19h, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quente mesmo só a temperatura ambiente no jogo deste sábado (31), entre São Paulo e Grêmio, que empataram em 0 a 0 numa disputa bastante truncada no estádio do Morumbi, pela abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta pelo título, a equipe paulista perdeu a chance de fazer três pontos diante de um adversário praticamente inteiro reserva. As informações são do UOL.Daniel Alves teve atuação discreta neste sábado (Foto: Marcos Ribolli)

Com o empate em casa, o São Paulo não consegue igualar a pontuação dos líderes Flamengo e Santos, mantendo a terceira posição agora com 31 pontos. O Grêmio, 11º colocado com 22 pontos, segue tocando o barco em sua trajetória na atual edição do Brasileirão: pontuar minimamente para evitar riscos de rebaixamento enquanto foca na Libertadores e na Copa do Brasil.

O São Paulo volta a campo sábado que vem, às 19h, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Grêmio volta suas atenções à Copa do Brasil, torneio pelo qual joga quarta-feira, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES