São Paulo empata por 0 a 0 com Coritiba e amplia jejum no Brasileiro

A equipe paranaense soma 42 pontos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Coritiba empataram por 0 a 0 no Estádio do Morumbi, em grande partida do goleiro Vanderlei. Com o resultado, o clube paulista chegou a seu sétimo jogo consecutivo sem vitória no nacional e tem 49 pontos. A equipe paranaense soma 42 pontos.

O jogo começou movimentado. Logo aos 6min, Luis Fabiano partiu com a bola dominada e passou para o lateral esquerdo Juan, que se infiltrou na área, deu um drible de corpo no zagueiro e cara a cara com Vanderlei, chutou para fora, perdendo ótima chance.

Dependendo de lances individuais, o time da casa esteve próximo de marcar aos 19min. Luis Fabiano lançou do campo de defesa, Willian calculou mal o tempo da bola e Lucas, dando sua arrancada característica, saiu na cara do gol. O meia tentou a cobertura e a bola foi para fora, próxima da trave direita.

Postado defensivamente, o time paranaense pouco chegou na etapa inicial. Aos 30min, Marcos Aurélio finalizou e Rogério Ceni defendeu com segurança. A melhor chance aconteceu no final do primeiro tempo, quando o volante Léo Gago chutou de longe e a bola passou perto da trave direita de Ceni. Logo depois, Lucas cobrou escanteio e Luis Fabiano, de primeira, bateu forte. Vanderlei impediu o segundo gol do atacante desde sua volta ao clube paulista.

Marlos, que entrou no lugar de Lucas no intervalo, criou a primeira chance do segundo tempo. Aos 7min, o meia, ex-Coritiba, chutou e Vanderlei rebateu. Na sobra, o chute de Juan foi interceptado pela zaga. Quatro minutos depois, foi a vez de Cícero testar o goleiro da equipe paranaense, que novamente correspondeu e não deixou o São Paulo abrir o placar.

Sumido no segundo tempo, Luis Fabiano apareceu aos 19min. O atacante chutou cruzado e o goleiro do Coritiba mais uma vez defendeu. As entradas de Fernandinho e Jean nos lugares de Cícero e Casemiro deram novo ritmo a partida e o time mandante ofereceu perigo no final do jogo. Aos 41min, Piris disparou de longe e Vanderlei mais uma vez defendeu. No minuto seguinte, Marlos fez jogada individual e o goleiro do Coritiba mais uma vez demonstrou que na tarde deste domingo, o São Paulo não faria um gol em sua meta.

Na próxima rodada, o clube paulista viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no domingo. Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Já o Coritiba recebe o América-MG no Couto Pereira, também no próximo domingo.

Ficha técnica

SÃO PAULO 0 x 0 CORITIBA

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Wellington, Casemiro (Jean), Cícero (Fernandinho) e Lucas (Marlos); Dagoberto e Luis Fabiano

Treinador: Milton Cruz

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Jeci, Émerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Éverton Costa (Davi) e Rafinha; Marcos Aurélio (Anderson Aquino) e Bill (Leonardo)

Treinador: Marcelo Oliveira

Cartões amarelos

SÃO PAULO: Dagoberto

CORITIBA: Willian, Éverton Costa, Rafinha e Leonardo

Árbitro

Jailson Macedo Freitas (BA)

Local

Estádio do Morumbi(SP)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES