São Paulo encara o Palmeiras como o “grande teste”

O atacante Dagoberto assume que o São Paulo é cobrado para derrotar logo um rival.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As atuações diante de Treze e Bragantino empolgaram o elenco do São Paulo, mas o grupo sabe que a chance de demonstrar a evolução do clube é o clássico de domingo, diante do Palmeiras, no Morumbi. O lateral esquerdo Juan acredita que o jogo mostrará as reais condições do Tricolor no Campeonato Paulista.

"É um time que vai jogar de igual para igual com o São Paulo, é um grande teste. Nossa equipe tem que continuar crescendo, independentemente do adversário. Queremos melhorar no jogo contra o Palmeiras", afirmou o ala.

Depois da derrota no primeiro duelo com um rival nesta temporada (2 a 0 para o Santos), o Tricolor quer evitar o erro cometido no ano passado, quando não venceu um clássico sequer no Paulistão.

Peça importante da equipe, o atacante Dagoberto assume que o São Paulo é cobrado para derrotar logo um rival e apagar a imagem deixada em 2010.

"Fomos muito mal no ano passado, perdemos muito. E isso não pode acontecer com o São Paulo. Temos certeza de que vai ser um grande teste e esperamos conquistar uma grande vitória", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES