São Paulo falha e empata com Oeste

O São Paulo voltou a decepcionar seu torcedor nesta quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda sem poder contar com Ricardo Gomes no banco de reservas, já que o técnico se recupera de um pequeno AVC e foi novamente substituído pelo auxiliar Milton Cruz, o São Paulo voltou a decepcionar seu torcedor nesta quarta-feira, três dias depois de golear o Monte Azul e esboçar uma arrancada no Campeonato Paulista. Nesta noite, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o time não soube aproveitar o fato de ter um jogador a mais durante a maior parte do jogo, abusou dos erros nas finalizações e só empatou sem gols com o Oeste.

Com a opção de mandar a campo grande parte de sua força máxima, poupando apenas Cicinho e Hernanes entre os titulares, a equipe tricolor não conseguiu passar pelo time que ainda não venceu sob seus domínios. Assim, chega aos 21 pontos e passa a ser o dono da terceira posição do Estadual, mas pode cair um posto nesta quinta, dia em que o Corinthians encara o Botafogo no Pacaembu. Já o Oeste vai aos 14 e alcança a 13ª colocação.

Nesta quarta-feira, o ataque que fez cinco gols no Monte Azul e é o quinto mais positivo do Paulista passou em branco e falhou diversas vezes nas conclusões, consagrando o goleiro Neneca como melhor jogador em campo. O arqueiro do time mandante fez, pelo menos, cinco grandes defesas ao longo dos 90 minutos, em finalizações de Cléber Santana, Dagoberto, Washington e Jean. E quando não conseguiu parar o setor ofensivo do time tricolor, contou com a sorte e a má pontaria dos homens de frente para seguir sem ser vazado.

Ainda aos 31min da primeira etapa, Ricardinho cometeu falta dura em Dagoberto e recebeu o cartão vermelho direto, ampliando a pressão são-paulina sobre o Oeste. Sem ter sucesso nas investidas, os comandados de Milton Cruz viram cair a vantagem numérica de jogadores aos 24min da etapa final, quando Cléber Santana fez falta em Rivaldo e também acabou expulso, em marcação bastante contestada no lado tricolor. Já nos acréscimos, Wellington parou contra-ataque do time do interior e também deixou o campo mais cedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES