São Paulo faz proposta por Miranda e aguarda resposta para o negócio

Zagueiro está livre no mercado; Tricolor propõe salário fixo e bônus por jogos disputados

Miranda em visita ao São Paulo em 2020; na foto, ele aparece com os então dirigentes Raí e Alexandre Pássaro — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo não desistiu da contratação do zagueiro Miranda. Após o jogador ficar livre no mercado, o Tricolor intensificou as conversas para contar com ele nesta temporada. As informações são do Ge.

Devido ao alto salário dele na China, onde atuou pelo Jiangsu Suning, o São Paulo propôs a Miranda um salário fixo e mais bônus por jogos realizados. A quantia paga mensalmente não é divulgada pelas partes.

No clube há o consentimento de que não haverá loucuras para a contratação do zagueiro de 36 anos. O elenco são-paulino já tem uma folha salarial alta, com nomes como Daniel Alves e Hernanes, por exemplo.

Miranda em ação pelo Jiangsu Suning, seu último clube — Foto: Jiangsu FC

Miranda ainda não respondeu sobre a oferta, mas o São Paulo está otimista com a situação devido à identificação do jogador com o Tricolor. Miranda nunca escondeu o carinho pelo clube e, inclusive, fez diversas visitas durante as férias quando jogava no exterior.

A contratação de um zagueiro é uma das prioridades do São Paulo para esta temporada. Sem um acordo inicial com Miranda, o clube negociou com Kanu, do Botafogo. Houve um acerto entre as partes, mas em uma reunião na semana passada os cariocas recuaram e desistiram da venda.

Miranda em visita ao São Paulo em 2020; na foto, ele aparece com os então dirigentes Raí e Alexandre Pássaro — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Para a zaga, o técnico Hernán Crespo tem à disposição Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Léo e Rodrigo Freitas. Walce, lesionado, pode ser uma opção na sequência da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES