São Paulo goleia Tolima de 5 a 0 no Morumbi e garante classificação

Em um jogo repleto de momentos emocionantes, o São Paulo não poupou esforços para conquistar uma vitória expressiva.

São Paulo goleia Tolima de 5 a 0 no Morumbi e garante classificação | Rubens Chiri / Saopaulofc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo entre São Paulo vs Tolima, time colombiano , válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, foi marcado pela goleada de 5x0 para o tricolor, nesta quinta-feira (08), no Morumbi. Com essa vitória o São Paulo está apenas a um empate de garantir a primeira colocação no Grupo D e, consequentemente, assegurar sua vaga nos playoffs das oitavas de final.

Em um jogo repleto de momentos emocionantes, o São Paulo não poupou esforços para conquistar uma vitória expressiva. Logo aos quatro minutos, o atacante Luciano recebeu um passe e serviu Calleri, que não hesitou em bater de primeira, acertando o ângulo esquerdo do gol adversário, abrindo o placar.

Após o gol, a situação se complicou ainda mais para o Tolima. O lateral Leider Riascos recebeu seu segundo cartão amarelo por uma falta fora do lance e foi expulso da partida.

Com um jogador a mais em campo, o Tricolor saiu em vantagem e aos 35 minutos, mais uma jogada resultou em um passe de Pablo Maia pelo centro do campo, encontrando Calleri, que fez o corta-luz para Luciano finalizar e ampliar a vantagem para 2 a 0.

Aos 37 minutos, Michel Araujo rolou a bola para Calleri na área, e o argentino repetiu o corta-luz, dessa vez para Caio. O lateral cortou a marcação e bateu com precisão, ampliando ainda mais a vantagem, marcando o terceiro gol para o São Paulo. Desta forma terminou o primeiro tempo de 3 a 0 para o Tricolor.

No segundo tempo o São Paulo não abriu mão de fazer gols. Aos 15 minutos, Michel Araujo aproveitou o rebote de um escanteio e rolou a bola para Caio na entrada da área. O camisa 38, em uma noite inspirada, acertou um chute espetacular de primeira, mandando a bola no ângulo do gol. Mais um golaço para a conta do São Paulo.

Aos 31 minutos, o Tricolor mostrou sua velocidade mais uma vez. Juan avançou pela ponta esquerda e passou a bola para David dentro da área. O atacante bateu com força e precisão, marcando o quinto gol da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES