São Paulo inscreve Luis Fabiano para a Copa Sul-Americana

Mesmo sem ainda ter estreado pelo clube, Luis Fabiano foi inscrito para a Sul-Americana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo divulgou, nesta segunda-feira, o nome dos 25 jogadores inscritos para a disputa da Copa Sul-Americana 2011. Lesionado e sem ainda ter estreado pelo clube tricolor, Luís Fabiano está confirmado. Por outro lado, Ilsinho, que negocia a renovação de contrato com o time, não está na relação.

O atacante Luís Fabiano passou, recentemente, por uma cirurgia plástica para acelerar o processo de cicatrização no joelho direito e ainda não tem um prazo exato para retornar aos gramados. Mesmo assim, foi inscrito no torneio.

A baixa fica por conta de Ilsinho, que segue em negociações com o clube para renovar contrato. O vínculo do atleta tem duração até 19 de agosto. Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, esse foi o motivo para que Ilsinho não fosse inscrito neste momento.

"Nós não acertamos a renovação dele. O São Paulo já fez a proposta e aguarda o jogador renovar. Neste momento não podíamos inscrever ele. O jogador pode esperar algo do exterior", afirmou o dirigente em contato.

Dos quatro atletas são-paulinos que estão disputando o Mundial Sub-20 com o Brasil, somente Bruno Uvini e Casemiro fazem parte do grupo para a Copa Sul-Americana. Os atacantes Willian José e Henrique ficaram de fora. Convocado pela Seleção principal para a disputa de um amistoso contra a Alemanha, na próximo dia 10, Lucas também foi inscrito.

Apesar de ainda não ter jogado com a camisa do time paulista, Cañete é outro que está confirmado para a competição continental.

O São Paulo fará a estreia no torneio nesta quarta-feira, diante do Ceará, no Estádio Presidente Vargas. A partida de volta ocorrerá no próximo dia 24, no Morumbi.

Veja a lista completa de jogadores inscritos pelo São Paulo:

1- Rogério Ceni

2- Jean

3- Bruno Uvini

4- Rhodolfo

5- Wellington

6- Juan

7- Lucas

8- Casemiro

9- Luis Fabiano

10- Rivaldo

11- Marlos

12- Fernandinho

13- Xandão

14- Cañete

15- Denilson

16- Cícero

17- Henrique Miranda

18- Rodrigo Caio

19- Luiz Eduardo

20- Carlinhos

21- João Filipe

22- Denis

23- Piris

24- Léo

25- Dagoberto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES