São Paulo leva virada do Nacional e dá adeus à Libertadores

Time brasileiro se revolta com arbitragem

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lógica e o favoritismo do Atlético Nacional se confirmaram: na noite desta quarta-feira, em Medellín, no estádio Atanasio Girardot, o São Paulo perdeu por 2 a 1 e foi eliminado pelo time colombiano na semifinal da Copa Libertadores da América. A partida começou com pressão e gol do time comandado por Edgardo Bauza, mas com resposta rápida do Atlético Nacional, que agora espera o segundo jogo entre Boca Juniors e Independiente Del Valle para conhecer o adversário que enfrentará na final.

O primeiro gol da partida foi do argentino Jonathan Calleri, logo aos oito minutos, depois de cruzamento de Michel Bastos e finalização de cabeça. Sete minutos depois, o Atlético Nacional pegou a zaga do São Paulo aberta e enfiou bola entre Bruno e Lugano para Borja, autor dos dois gols no Morumbi, empatar a partida.

No fim do primeiro tempo, a arbitragem não assinalou pênalti claro em Hudson, que gerou revolta dos são-paulinos - a partida tomaria contornos dramáticos no segundo tempo, com mais protestos são-paulinos, depois de duas expulsões após o segundo gol do Nacional, em cobrança de pênalti.

Com a derrota por 2 a 0 no Morumbi, o São Paulo é eliminado com o placar agregado de 4 a 1 para o Atlético Nacional. O Independiente Del Valle venceu o primeiro jogo no Equador por 2 a 1 e joga nesta quinta-feira na Bombonera, na Argentina, o jogo de volta contra o Boca Juniors, no outro confronto da semifinal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES