São Paulo marca no fim, bate Botafogo e entra no G4 do Brasileirão

Pablo marca gol salvador no fim e faz Tricolor subir na tabela; Hernanes e João Paulo fazem gols no primeiro tempo, e Alvinegro estaciona na classificação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (21), Botafogo e São Paulo se enfrentaram no estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, e abriram a 20° rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Em um jogo bastante equilibrado, o tricolor paulista conseguiu a vitória nos minutos finais, com o atacante Pablo, e garantiu os três pontos, algo que não acontecia há algumas rodadas para o time comandado pelo técnico Cuca. As informações são do UOL.

Foto: André DurãoCom o triunfo, o São Paulo entra no G4 do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Internacional, e quebra uma sequência negativa de resultados do fim do primeiro turno. Já o Botafogo permanece na oitava posição e precisa torcer para não descer mais na tabela de classificação.

Na próxima rodada, a equipe do Botafogo encara o Bahia fora de casa, sendo uma partida importante para o clube carioca pois seu próximo adversário também briga por uma vaga no G6 do torneio nacional. Já o tricolor paulista volta para casa e recebe o Goiás, que não vive boa fase e tenta somar pontos para evitar um contato maior com a zona de rebaixamento.

Apesar do estádio Nilton Santos estar longe de estar lotado, a torcida do Botafogo cantou boa parte do jogo e ganhou ainda mais energia após o gol de empate do João Paulo, nos minutos finais do primeiro tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES