São Paulo marca no fim para empatar com Vasco no Morumbi

Tricolor chega aos 47 pontos e vê o G4 se distanciar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do São Paulo parecia entregue aos 18 minutos do segundo tempo, quando Rodrigo virou o jogo para o Vasco e colocou 2 a 1 no placar, com um jogador a mais devido à expulsão de Matheus Reis. A motivação vinda das defesas de Rogério Ceni provocou uma improvável reação, coroada com o gol de Rodrigo Caio, aos 43 minutos da etapa final, para alegria dos mais de 18 mil presentes ao estádio do Morumbi, neste domingo (18).

Com o resultado, o Tricolor chega aos 47 pontos e vê o G4 se distanciar devido às vitórias de Santos e Palmeiras. Os cariocas, por sua vez, perdem uma chance de ouro , ficam só nos 29 pontos na tabela da competição e, pela primeira vez em muito tempo, estariam a apenas uma vitória de deixar a zona de rebaixamento.

Agora, os comandados do técnico Doriva tentam esquecer o Nacional e se focam na Copa do Brasil , pela qual iniciam a disputa da semifinal na quarta, contra o Santos , às 22h, no Morumbi. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Coritiba , fora de casa. Já o Cruz-Maltino encara o Grêmio , no domingo, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES