São Paulo perde de 4 X 2 na estreia de Ceni como técnico

Ceni trocou Chavez por Gilberto, mas não resolveu o problema

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro tempo começou com uma chance perdida por Luiz Araújo, que poderia ter passado a bola para Wellington Nem, logo aos 2 minutos, e terminou com uma cobrança de falta de Cueva no travessão, aos 42. No meio disso, outras chances desperdiçadas, defesas dos goleiros, bobeadas dos zagueiros, contusão, bronca... Ah, e muitos gols! Quatro!

Aos 5, Após uma jogada bizarra do trio Maicon-Douglas-Buffarini, Marquinho abriu o placar para o Audax. Aos 9, Pedro Carmona aumentou, dando a impressão de que o time de Osasco golearia. E dá-lhe chance! Para piorar a situação do São Paulo, Wellington Nem saiu machucado.

Só que, aos 29, Chavez diminuiu... André Castro, que deu condição para o adversário, tomou uma bronca gigante do técnico Fernando Diniz, com direito a palavrões. Sem dar tempo para a pequena torcida em Barueri respirar – houve boicote na arena da Grande SP –, Chavez deixou tudo igual, aos 36.

Quando começou o segundo tempo, parecia que a equipe de Rogério Ceni viraria com facilidade – Chavez teve duas chances, Diniz foi expulso do banco. Outro engano... Aos 9, Felipe Rodrigues, meio de ombro, meio de cabeça, em outra falha defensiva, fez o terceiro gol do Audax.

Ceni trocou Chavez por Gilberto, mas o problema do São Paulo era outro, mais para trás: após outro avanço com facilidade pelo meio da defesa, Gabriel Leite sofreu pênalti, que Pedro Carmona concluiu em gol, aos 29. A estreia oficial do novo técnico tricolor não foi tão feliz quanto a amistosa, que terminou com o título do Torneio da Flórida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES