São Paulo procura reforços, mas vê time competitivo

Principal objetivo continua sendo Fernandão, vinculado ao Goiás até o fim do ano

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lateral-direito e um atacante ainda estão na mira do São Paulo para a temporada. Depois de contratar nove reforços, o clube do Morumbi vê nessas posições as únicas carências restantes, mas sabe que não será fácil resolvê-las.

Na lateral, prioridade do técnico Ricardo Gomes, Cicinho era a meta, mas a Roma (ITA) dificultou e o jogador também não chegou a um acordo salarial com o Tricolor. Para o ataque, Robinho do Manchester City (ING) não estava na pauta, mas a indicação do técnico Roberto Mancini fez com que o clube abrisse negociações. O principal objetivo continua sendo Fernandão, vinculado ao Goiás até o fim do ano.

- Eu quero sim (um lateral-direito e um atacante), estou procurando, mas não está fácil. Agora, acho o time bom, bastante competitivo com as chegadas do Alex Silva, Rodrigo Souto e Cléber Santana. Tem o Marcelinho, o Fernandinho, que daqui a pouco volta - enalteceu o presidente Juvenal Juvêncio.

O dirigente aproveitou para negar que tenha investido na contratação dos últimos três atletas anunciados: Alex Silva, Rodrigo Souto e Cléber Santana. Segundo ele, o São Paulo não tem dinheiro para aplicar na chegada de jogadores. Bem humorado, Juvenal assegurou que os negócios foram fechados no seu estilo preferido: de graça.

- O cofre não tem dinheiro, não abri não (risos). Eu trouxe esses jogadores sem colocar dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES