São Paulo e Fortaleza fizeram uma partida equilibrada na noite de domingo (8), pela quinta rodada do Brasileirão, e o resultado da partida fez jus ao que se viu na Arena Castelão: 1 a 1. Os gols foram marcados por Luciano e Yago Pikachu.

O resultado põe o Tricolor Paulista na sexta posição, com oito pontos, enquanto o Leão do Pici, após garantir seu primeiro ponto, ainda segura a lanterna da Série A.

Igor Gomes em ação pelo São Paulo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão 2022, na Arena Castelão - Foto: Lucas Emanuel Igor Gomes em ação pelo São Paulo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão 2022, na Arena Castelão - Foto: Lucas Emanuel 

Os tricolores voltam a campo na próxima quinta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. Às 19h (horário de Brasília), o cearense visita o Vitória, em Salvador, após vitória por 3 a 0 na ida. O paulista recebe o Juventude no Morumbi, às 19h30, depois de empatar por 2 a 2 no Alfredo Jaconi. 

Com um jogo a menos que o restante das equipes do Brasileirão, o Fortaleza começou a rodada na última posição, com três derrotas em três jogos. O resultado deste domingo mantém o Leão na lanterna.