São Paulo se complica na Libertadores após derrota nesta quarta

Time apaga após expulsão de Maicon e acaba envolvido pelo Nacional.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edgardo Bauza passou os últimos dias prometendo que o São Paulo “deixaria tudo no campo” para vencer o Atlético Nacional. Não há dúvida de que isso aconteceu. O Tricolor correu muito, brigou por cada lance como se fosse o último da partida no Morumbi. Mas faltou futebol para vencer a primeira semifinal da Libertadores.

O São Paulo acelerou demais o ritmo no início da partida. Sem seu principal articulador, o time apostou tudo na velocidade pelos lados e encontrou um adversário muito bem posicionado no esquema 4-1-4-1. Bauza liberou Thiago Mendes e empurrou Ytalo para a área, ao lado de Calleri. O Tricolor ficou sem criação pelo meio e facilitou o trabalho colombiano.

A ausência de Kelvin também foi sentida. O São Paulo não tem no elenco um jogador com as mesmas características para driblar e abrir a defesa rival. Wesley entrou na função e fez uma péssima partida. Errou passes, perdeu praticamente todos os lances individuais e acabou com o corredor feito por Bruno.

O Atlético Nacional passou o jogo armando aquilo que conseguiu nos minutos finais. Apesar das saídas de Ibarbo e Copete antes da primeira semifinal, a equipe de Medellín ainda se mostrou muito forte, à espera de um erro rival para puxar um contra-ataque certeiro. Não é por acaso que faz grande campanha na Libertadores e está muito perto da final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES