São Paulo tem interesse em Erik Lamela para vaga de James, diz jornal

Atacante argentino de 31 anos está em fim de contrato com o Sevilla e chegaria sem custos

São Paulo tem interesse em Erik Lamela para vaga de James, diz jornal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo já está de olho em uma possível contratação para reforçar o setor ofensivo, caso o meio-campista James Rodríguez finalize sua rescisão de contrato. Segundo o jornal espanhol As, o alvo da equipe paulista é o atacante Erik Lamela, atualmente no Sevilla, da Espanha, e com passagens por clubes como Tottenham (Inglaterra), Roma (Itália) e River Plate (Argentina).

Conforme informações do portal espanhol, Lamela, de 31 anos, estaria disponível sem custos de transferência, além de salários e bonificações, devido ao fim iminente de seu contrato com o Sevilla. Essa condição seria fundamental para um possível acordo com o São Paulo. Além disso, o jornal destaca que Lamela é a segunda opção do Tricolor, que também está monitorando a situação de Di Maria no Benfica.

Lamela ingressou no Sevilla em 2021 e teve seu auge no clube espanhol na temporada 2022/23, destacando-se em 49 jogos e marcando nove gols, desempenho crucial na conquista da Liga Europa. Entretanto, nesta temporada, o argentino enfrenta problemas com lesões, tendo participado de apenas 15 partidas e anotado dois gols até o momento. 

O atacante argentino foi honrado com o Prêmio Puskás, revelado em janeiro de 2022 durante a cerimônia The Best, conduzida pela FIFA. O gol de Lamela, considerado o mais espetacular, foi anotado enquanto ele representava o Tottenham, na Inglaterra. O notável toque de letra, realizado dentro da área, ocorreu durante a derrota dos Spurs para o Arsenal por 2 a 1, no clássico londrino, em 14 de março de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES