“São Paulo trata o Luis Fabiano até bem demais”, afirma dirigente

Luis Fabiano disse que quer ver sua situação definida neste mês de paralisação do Campeonato Brasileiro.

Avalie a matéria:
|

A diretoria do São Paulo não quer negociar Luis Fabiano. O clube tem em mãos, propostas de equipes da Europa que foram apresentadas pelo empresário José Fuentes, responsável pela carreira do jogador. Todas estão abaixo do valor que o clube pagou para repatriar o atacante, quando ele ainda jogava no Sevilha.

Luis Fabiano disse que quer ver sua situação definida neste mês de paralisação do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, depois do empate entre São Paulo e Grêmio (1 a 1), na arena gremista, Fabiano voltou a falar que está chateado. ?Se o São Paulo for ficar melhor sem o Luis Fabiano, sou o primeiro a sair?, afirmou.

Nesta quinta-feira, em conversa com o Blog do Boleiro, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou que Luis Fabiano está pressionando o São Paulo para ser negociado. ?Quando ele diz que não está satisfeito, ele não fala que tem propostas de outras equipes e está interessado em sair?, falou o dirigente.

João Paulo rebateu Luis Fabiano em outras afirmações do artilheiro do time. O Fabuloso disse: ?Não quero ficar sendo o vilão de toda derrota. Para mim já deu?. O vice de futebol estranhou: ?Alguém já cobrou isso dele?. E se for parte da torcida, o próprio jogador diz que tem trabalhado pelos torcedores.?

A relação entre Luis Fabiano e a diretoria tricolor azedou quando, depois da eliminação na Copa Libertadores da América, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que poderia negociar o atleta se recebesse uma proposta satisfatória. O atacante não gostou. Deu sinal verde para que Fuentes fosse atrás de equipes interessadas. ?A partir do momento em que você é colocado no mercado, existe o interesse?, disse ainda no gramado da Arena do Grêmio.

Os dirigentes do São Paulo ouvem as declarações e repetem o mesmo mantra: ?Não quero que ele saia?, disse o diretor de futebol Adalberto Batista. ?Por mim, rasgamos estas propostas e ele continua no São Paulo?, afirmou João Paulo de Jesus Lopes.

Mas a posição oficial é a de o clube não gostou das ofertas apresentadas e só vai negociar se Luis Fabiano disser que quer ir embora ou se o valor das propostas aumentar significativamente. Até que isso aconteça, as declarações do Fabuloso conseguem, às vezes, irritar o comando tricolor. ?O São Paulo trata o Luis Fabiano até bem demais?, disse Jesus Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES