São Paulo vence e afasta Grêmio da Libertadores

São Paulo vence e afasta Grêmio da Libertadores

São Paulo vence e afasta Grêmio da Libertadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliminado pelo Gr?mio na Copa Libertadores deste ano, o S?o Paulo entrou em campo, neste domingo, disposto a afastar o time ga?cho da edi??o 2008 da competi??o. Com um gol de p?nalti de Rog?rio Ceni, a equipe paulista triunfou por 1 a 0 e cumpriu a meta.

A derrota no Morumbi, em S?o Paulo, complicou a situa??o dos comandados de Mano Menezes, que estacionaram nos 54 pontos e terminaram a 36? rodada do Campeonato Brasileiro em s?timo lugar. Campe? antecipada, a forma??o dirigida por Muricy Ramalho computa 76.

Bem mais disposto do que demonstrou na derrota de quarta-feira para o Juventude, o S?o Paulo buscou o ataque no primeiro tempo. Teve boa chance em cabe?ada de Andr? Dias, mas viu seu ex-centroavante Marcel acertar a trave defendida pelo goleiro Rog?rio Ceni.

Ap?s o intervalo, o time paulista subiu de produ??o. Logo aos 5min, Dagoberto fez boa jogada, invadiu a ?rea e foi derrubado por L?o. Rog?rio Ceni bateu o p?nalti no canto direito de Marcelo Grohe, no minuto seguinte, e definiu o placar final do confronto.

? frente no marcador, o S?o Paulo soube administrar a vantagem e n?o levou sustos com os ataques gremistas. Andr? Dias chegou a acertar chute na trave. A bola n?o entrou, mas a torcida que compareceu em bom p?blico no Morumbi gritou "eliminado" para os ga?chos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES