Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

São Paulo vence o Atlético-MG no Morumbi por 2 a 0

O resultado levou o São Paulo aos 49 pontos, consolidado na quarta posição, agora quatro pontos à frente de Inter e Corinthians, e a três do Santos.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

O São Paulo recebeu o Atlético-MG no Morumbi e não deu qualquer chance ao visitante na tarde desse domingo. A equipe comandada por Vagner Mancini, ex-dirigente tricolor e que pediu demissão quando soube da preferência do clube por Fernando Diniz como técnico, limitou-se a defender e assistir ao passeio são-paulino.

Igor Gomes, escalado como titular no Campeonato Brasileiro pela segunda vez apenas, foi o nome do jogo com um gol e uma assistência no trunfo por 2 a 0 do São Paulo. Vitor Bueno Bueno foi quem sacramentou o placar nessa 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vitor Bueno Bueno 

Os dois tempos do jogo foram anotados no início do segundo tempo. A primeira etapa, apesar de zerada, já teve amplo domínio são-paulino, com direito a cobrança de falta de Reinaldo no travessão.Depois, com os gols antes mesmo da etapa final chegar aos 15 minutos, o São Paulo apenas controlou a vitória, sem riscos atrás. O calor de 34°C também contribuiu para uma queda natural do ritmo.

O resultado levou o São Paulo aos 49 pontos, consolidado na quarta posição, agora quatro pontos à frente de Inter e Corinthians, e a três do Santos. O Galo é apenas o 12º, com 35 pontos, ainda preocupado em se afastar do pelotão de baixo.

Na próxima rodada, o São Paulo faz clássico com o vice-líder Palmeiras, quarta, às 19h30 no Allianz Parque. No mesmo dia e horário, os mineiros recebem a Chapecoense no Independência.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de maio de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Público / Renda: 18.815 / R$ 745.836,00

GOLS:
São Paulo: Igor Gomes, aos 5, e Vitor Bueno, aos 11 minutos do 2T

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Antony (Calazans), Igor Gomes (Hernanes), Liziero (Hudson) e Vitor Bueno; Pato.

Técnico: Fernando Diniz

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver, Vinicius Goes (Marquinhos), Luan (Geuvânio), Nathan e Otero; Di Santo (Ricardo Oliveira).
Técnico: Vagner Mancini


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar