São Paulo vence o Mogi Mirim por 3 a 0

Mas a vitória deste domingo teve dois atrativos que encheram o torcedor tricolor de alegria.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe de repetir a boa atuação do meio de semana, contra o Nacional-PAR, o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Mogi Mirim por 3 a 0 e se consolida na terceira posição, ficando cada vez mais perto da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista.

Mas a vitória deste domingo teve dois atrativos que encheram o torcedor tricolor de alegria. O goleiro Rogério Ceni, ídolo máximo do clube, abriu a contagem, aos 13min, convertendo pênalti sofrido por Washington. Foi o terceiro gol no ano - terceiro de pênalti - e o 89º da carreira.

O segundo tento foi de um estreante na artilharia são-paulina. Aos 40min do primeiro tempo, Cléber Santana tentou servir Fernandinho mas ele mesmo aproveitou sua assistência e chutou no canto do goleiro Alex Alves para colocar seu nome na lista de jogadores que já fizeram gol pelo São Paulo. Um gol achado tendo em vista a posição tricolor após inaugurar o placar no início do jogo.

As vantagens no placar e em campo, no entanto, não refletiram um domínio do São Paulo em cima do Mogi Mirim. Jogando no Morumbi, a equipe tricolor não chegou a ser assustada pelo time visitante, mas fez apenas o suficiente - e se deu ao luxo de perder pelo menos dois gols feitos na etapa final - para ficar pela quinta rodada seguida no grupo dos quatro melhores do Paulista. Nos acréscimos, Hernanes acabou fazendo o terceiro do placar.

Ee o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, não deu o prêmio extra pela vitória sobre o Nacional, no Paraguai, este triunfo de domingo também pode entrar na lista dos possíveis jogos sem pagamento de bicho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES