São Paulo vence o Nacional por 2 a 0

Durante a partida, aproveitou Cléber Santana, Rodrigo Souto e Fernandinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória do São Paulo sobre o Nacional por 2 a 0, na última quinta-feira, em Assunção, pela Libertadores , foi o primeiro jogo em que Ricardo Gomes teve o elenco completo à disposição. Ele escalou a equipe no 4-4-2, com Junior Cesar na lateral esquerda, Richarlyson na posição de origem e Marcelinho na criação. Durante a partida, aproveitou Cléber Santana, Rodrigo Souto e Fernandinho. Agora garante estar perto da equipe ideal.

- Estou perto de ter o time titular pronto. Só tenho que esperar o Rodrigo e o Fernandinho estarem no melhor da forma física, e tenho também o Cléber brigando por posição. Agora os jogadores estão aparecendo, Foi o primeiro jogo com todo o grupo, e a equipe vai crescer bastante - ressaltou o comandante.

Gomes diz que o time ainda precisa de alguns acertos. No jogo contra o Nacional, ele precisou ajustar o posicionamento de Richarlyson, pedindo que o volante ficasse mais para ajudar na marcação e não fosse tanto ao ataque. A dupla de zaga, formada por Alex Silva e Miranda também foi se encontrando e só estabilizou no segundo tempo, com a mudança de Richarlyson.

- O Alex e o Miranda não foram tão bem no primeiro tempo, mas melhoraram no segundo com o Richarlyson dando estrutura para a dupla. Pedi para ele voltar mais no segundo tempo. Ele estava saindo mais e até chegava com perigo à área do adversário, mas com isso abria espaço para um jogador descer nas costas dele - justificou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES